Blog

06-06-2019

Principais tendências de óculos escuros para usar o ano todo

Que os óculos de sol são uma peça fundamental, para a proteção dos olhos contra os raios UV, isso quase todo mundo já sabe. Mas eles vão muito além disso, se tornaram um acessório indispensável para compor o seu look, que podem ser usados o ano todo.

Neste artigo, vamos mostrar quais as principais tendências e estilos de óculos escuros mais usados em 2019. Acompanhe as dicas e se prepare para arrasar!

Conheça as principais tendências retrô do mercado

Assim como as peças de roupas, sapatos e bolsas, existem estilos que frequentemente voltam a se tornar uma forte tendência.

  • Óculos de sol mini:

Um exemplo de óculos de sol da linha retrô, são os óculos mini que já foi amplamente utilizado, há cerca de 40 anos, eternizado por cantores como Rita Lee e John Lennon. E hoje, estão entre os queridinhos das celebridades como Selena Gomez, Anitta e muitos outras.

  • Óculos de sol de “estilo gatinho”:

Um dos modelos de óculos de sol, que podem ser encontrados nas versões mini e tradicional que voltaram a fazer parte das tendências de 2019 são os óculos de gatinho. Nesse modelo, a parte frontal da armação tem um delineado atrativo que simula um “olhar de gatinho”. Um peça de estilo único, que certamente vai te ajudar a se destacar.

  • Óculos de sol em formato de coração:

Outra forte tendência de óculos de sol este ano, são os óculos em formato de coração. Delicados e bastante femininos, dão um ar jovem para quem usa. Deixando o look ainda mais moderno.

Saiba quais modelos estão entre os mais buscados

As grifes de óculos de sol, oferecem opções para os mais diferentes estilos e gostos. E atendem também aos mais diferentes bolos. Conheça algumas das grifes, que fazem parte da nossa seleção:

    • Ralph Lauren – Os óculos de sol da Ralph Lauren, fazem parte da parte da grife americana de mesmo nome, que produz artigos de luxo. E pode ser encontrado tanto, em diferentes modelos e estilos, nas versões feminina e masculina.
    • Lacoste – Os óculos de sol da grife francesa Lacoste, também estão entre os mais procurados pelos consumidores. Com um ar despojado, que atende muito bem a diferentes gostos.
    • Ray- Ban – Os Óculos de sol Ray- Ban, estão entre os mais clássicos e já conhecidos do mercado em função do modelo aviator. Mas além dos modelos mais tradicionais, possui outras linhas de óculos escuros que atende aos mais diversos estilos.
  • Prada – Conceito de alto luxo, é a marca registrada dos produtos e também dos óculos de sol da Prada. Ter um óculos da marca é sinônimo de sofisticação e estilo.

Estilo e conforto para olhos, que vão muito além do verão

Com os avanços da tecnologia nos últimos anos, as grifes têm buscado desenvolver óculos de sol cada vez mais eficientes, para a proteção dos olhos dos efeitos dos raios UV. Além do conforto, as grifes têm investido amplamente para desenvolver óculos de sol cada vez mais estilosos e atento às tendências do mercado.

Desde os modelos mais tradicionais, sofisticados, minimalistas, geométricos e até os mais conceituais, conhecidos como óculos futuristas. Acessórios indispensáveis em qualquer época do ano, para compor o look e arrasar!

No artigo de hoje, apresentamos alguns estilos e marcas que estão entre as principais tendências do mercado de óculos de sol. No entanto, existem outros inúmeros modelos que fazem parte da nossa coleção.

Quer conhecer mais modelos exclusivos de óculos de sol? Visite nossa página: https://oticadagente.com.br/categoria-produto/oculos-de-sol/. E não deixe de acompanhar outras dicas, em nosso blog.

Related Posts

Leave a comment

Precisando de ajuda?